MAE, CEPA e MusA oferecem Mesa de Debates “Diálogos entre Museus Universitários e Extensão”

No dia 26, às 10h na Sala 406 do prédio D. Pedro II do Campus Reitoria da UFPR haverá uma mesa de debates entre profissionais da UFPR de diversas áreas sobre a importância dos museus na extensão universitária.

Trata-se de uma uma parceria entre o MAE, o Centro de Estudos e Pesquisas Arqueológicas (CEPA) e o Museu de Arte da UFPR (MUSA), e integrará a programação da 13º Primavera de Museus e do 1º Festival de Ciência, Cultura e Inovação.

A mesa será composta por Laura Pérez Gil (Professora do Departamento de Antropologia), Fernando Antonio Sedor (Biólogo do Museu de Ciências Naturais-SCB-UFPR), Lidiane Nascimento (Museóloga do Museu de Arte da UFPR), Tamara Evangelista (Museóloga do Museu de Arqueologia e Etnologia da UFPR) e Gustavo Pitz (Graduando em História pela UFPR); e mediada por Mariana Novaes (Museóloga do Centro de Estudos e Pesquisas Arqueológicas).

Confirme sua presença na página do evento no facebook: https://www.facebook.com/events/2754980771180105/