Serviços   O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Confira o resultado do edital de seleção de Estágio no MAE 2020

O Museu de Arqueologia e Etnologia da UFPR divulga o resultado do edital 01-2020, que selecionou uma nova estagiária para atuar na Reserva Técnica do MAE em Curitiba, que trabalhará nas atividades de divulgação e desenvolvimento de material educativo nos Programas de Extensão Universitária de Difusão Cultural e de Ações Educativas do MAE .

As alunas e alunos classificados nesta chamada poderão ser convocados por e-mail para serem chamados para entrevistas conforme novas vagas de bolsa ou estágio no MAE-UFPR forem abertas em 2020.

Agradecemos a todos alunos muito talentosos que se inscreveram! Continuem de olho para as novas seleções que devem acontecer ainda neste ano! 😉

Confira aqui o resultado.